ANTES DE PREENCHER O FORMULÁRIO RECOMENDAMOS A LEITURA DA SEGUINTE INFORMAÇÃO
  1. 1
    PROCEDIMENTO PARA ENVIO

    Uma vez preenchido o formulário, receberá um e-mail com as todas as instruções para enviar o seu equipamento para os nossos serviços. Basicamente, trata-se de seguir os dois pontos seguintes:

    1. Embalar o equipamento corretamente, para que este não se danifique durante o transporte, e adicionar toda a documentação relevante;
    2. Dirigir-se a uma agência de transporte e proceder ao envio para os nossos serviços, por sua conta (Após o registo, receberá um email com toda a informação necessária). Também poderá entregar o equipamento diretamente no nosso balcão, dentro do nosso horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 8h30m às 12h30m / 13h30m às 17h.

    *Envio de acessórios:  Recomendamos que apenas nos envie acessórios que possas estar relacionados com a avaria, (por exemplo, a bateria e o carregador, se a câmara não liga, etc…) ou que sirvam para proteção do equipamento (por exemplo, a tampa de proteção do corpo para evitar que entre pó para o sensor, etc…)

    Caso nos envie algum acessório, por favor indique-o no campo correspondente do formulário de reparação.

  2. 2
    REPARACIÓN EN GARANTÍA

    Para cursar una reparación en garantía es imprescindible que incluyas la factura de compra junto con el equipo enviado a reparar. (No se aceptarán garantías únicamente con los resguardos de pago del banco), si has perdido la factura te recomendamos solicitar una copia a la tienda donde compraste tu equipo.

    Puedes consultar las condiciones de la garantía directamente en la web de FUJIFILM

    Te recordamos que  puedes adquirir la ampliación de garantía a 3 años y/o un mantenimiento anual para tus cámaras y objetivos. Para adquirirlos accede a nuestra tienda on-line o pulsa aquí.

  3. 3
    NÃO TENHO GARANTIA! QUAL SERÁ O CUSTO DA REPARAÇÃO?

    Se o seu equipamento não tem garantia, também o tornamos fácil! Poderá enviá-lo sem qualquer custo e este será revisto gratuitamente por um dos nossos técnicos. Uma vez revisto, indicar-lhe-emos o valor exato da reparação, sendo que, esse valor incluirá a valor de mão-de-obra e das peças cuja substituição seja necessária.

    No caso de recusar o valor proposto, apenas terá de suportar o custo de devolução do equipamento. No caso de aceitação, o valor orçamentado.

  4. 4
    PRAZO DE REPARAÇÃO

    Tentamos sempre que todos os equipamentos sejam reparados no menor prazo de tempo possível, não obstante, o prazo máximo que temos estabelecido para reparações normais ser de 10 dias úteis.

    Em qualquer caso, poderá sempre fazer-nos chegar os seus comentários, ou consultas, através do endereço de e-mail assist.camaras@pm2s.pt Serão sempre analisados e tomados em consideração.

  5. 5
    CONSULTAR O ESTADO DE UMA REPARAÇÃO

    Pode consultar-nos sobre o estado da sua reparação através do seguinte formulário de contacto:

    SEGUIMENTO DE REPARAÇÃO